domingo, 28 de Abril de 2024  07:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2015

Andebol: São Bernardo tem uma palavra a dizer na Fase Final do Nacional de Juniores



Começa hoje, a fase final do Campeonato Nacional de Juniores de Andebol, com o São Bernardo a marcar presença. E quis o sorteio que o São Bernardo se estreasse na competição em casa, hoje às 17 horas, frente ao Sporting.
Sem promessas irrealistas, mas garantindo “lutar sempre pelo melhor resultado possível”, o treinador da formação aveirense, José Rodrigues, acredita que esta será uma competição “equilibrada”, onde qualquer um dos seis participantes terá “uma palavra a dizer” quanto à conquista do título.
“O São Bernardo surge na competição com o estatuto claro de ‘outsider’", refere o treinador José Rodrigues, que apesar de assumir uma espécie de papel secundário na competição renega o discurso do “coitadinho”. A ideia é “lutar sempre pela vitória”. “São seis equipas de qualidade. Temos as nossas armas e sabemos também, o que vale cada adversário", considera o técnico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®